segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fotos Polêmicas do Fisiculturismo

Nos últimos anos algumas fotos ficaram muito famosas no mundo do fisiculturismo, e podemos dizer que algumas até queimam a imagem do esporte já não é muito compreendido pela grande maioria das pessoas. Abaixo você verá uma pequena amostra dessas fotos que deram tanto o que falar…


Conheça Wendy, o cão mais musculoso do mundo.

Ele é um Whippet que foi diagnosticado com uma rara condição genética que o impossibilita de ter a mesma aparência física dos outros cães de sua raça. Apesar de ser saudável, sua expectativa de vida é bem reduzida.


Esse cidadão chama-se Greg Valentino, e seu corpo retrata até onde algumas pessoas são capazes de ir para chamarem a atenção. Ele simplesmente deformou seus braços, talvez acreditando que alguém confundiria óleo com músculos.

Eu vi uma entrevista onde ele explica o motivo de ter aplicando tanto óleo nos braços. Segundo ele, não existe nada melhor do que todos te olharem quando você vai a qualquer lugar. Ele disse que quando ia à balada, alguns homens largavam as mulheres e iam até ele perguntar o que ele tinha feito, entre outras coisas. Então a repórter disse que ele estaria chamando a atenção dos homens, e não das mulheres. Ele disse que não importava, o que vale é ser notado, não importa por quem. Vai entender…


Essa é uma imagem que circulou na internet para mostrar o quão forte um quadríceps pode ser. Não sabemos se é realmente verídica, mas acredito que sim.


Essa imagem 100% real mostra do que o corpo humano é capaz.


Essa é uma foto que chocou o mundo. Ela mostra um menino muito novo com o corpo mais definido que muitos adultos praticantes de musculação. Dizem que seu pai lhe dava anabolizantes.


Conheça o Aditya Dev, o menor fisiculturista do mundo.

Apesar de pesar apenas 9kg, ele mostra uma força proporcional a seu peso. Ele também pode ser usado como halter para iniciantes, hehe.


Essa foto mostra que algumas mulheres estão longe de serem o sexo frágil da história. Essa aí pega mais que eu no supino com certeza.

Fonte: http://definicaototal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário