sábado, 27 de abril de 2013

Ombros largos e bem desenvolvidos


Quando você ouvir alguém dizendo: "Olhe para este músculo deltóide cara"? Vamos ser honestos, os ombros nunca foi visto como um dos músculos tão "espetacular" - esse status por muito tempo foi reservado para os Peitos, bíceps e abdominais. Isso confunde muitos iniciantes, não permitindo-lhes prestar a devida atenção aos princípios básicos do treinamento eficiente. Nenhum fisiculturista é completo sem uma volta boa (ombros, sendo uma parte importante deles). Para desenvolver um programa eficaz que pode fazer sua parte traseira do ombro em forma de V, primeiro você deve prestar atenção a algumas regras, que estão listadas abaixo. Levando-los em consideração de acordo com o processo de treinamento que você vai conseguir grandes resultados...

Para começar você deve entender a anatomia de seus ombros. Lembre-se, o motorista tem que saber dispositivo motor, mecânica, - você sabe o que, como um fisiculturista - músculos. Neste sentido, o ombro construído começa com um atlas anatómico. Então, o que vemos? Os músculos deltóide composto por três partes: anterior, média e posterior. O posterior é o maior deles. Cada feixe requer exercícios especiais. Mas, mais atenção você deve pagar para posterior. Deltóides estão localizados sobre uma das articulações mais difíceis (e, portanto, frágil) do corpo. Isso significa que para treiná-los com pesos extremos não é recomendado. O deltóide anterior geralmente contribui para todos os movimentos de pressão do tipo, incluindo a imprensa da frente ou supino. O deltóide médio é principalmente trabalhado durante os movimentos em que os pesos são levantadas lateralmente, enquanto o deltóide posterior é desenvolvido através de exercícios que permitem que as omoplatas para ser espremidas. Assim, os resultados será alcançado com conjuntos de exercícios para todas as vigas, com particular ênfase para a posterior.

Comece com um exercício complexo. Segurando os halteres na frente, em seus lados, ou atrás das costas durante elevações laterais permitirá que você mude o esforço do movimento em diferentes partes de seu deltóide. A decisão certa será para iniciar treino com o seguinte:

- Para Ombros anterior - levantar os halteres na frente de você; expire e inale, tome cuidado para não arredondar as costas. Pás deve ser omitido, e peito erguido;
- Para Ombros na parte média - levantar a barra lateral, certifique-se que os seus pulsos e cotovelos não se alterou a sua posição;
- Para Ombros posteriores - um pouco dobre seus joelhos e dobrar o corpo para frente para que as costas e os quadris para formar um ângulo de 90o, enquanto a traseira é quase paralelo ao chão. O queixo deve ficar ligeiramente levantada e seus ombros baixou. Halteres estão logo abaixo do peito, e os cotovelos levemente dobrados. Esforço e reduzindo o ombro, suas armas na mão, eles formam uma linha quase horizontal.

Estes exercícios são simples de executar, mas eles são todos grandes para construir seus ombros.
Quantas vezes treino ombros, esta é a principal questão para muitos iniciantes. O problema é que os ombros estão envolvidos em muitos exercícios para outros grupos musculares. Assim, a carga total que caiu para sua participação durante o ciclo semanal de treinamento pode facilmente tornar-se excessiva. Vamos dar um exemplo simples: peito de treinamento. Supino que são exercício principal no peito formação, diretamente carregar feixes anteriores. E o que aconteceu?Assim, deve ser exercícios para peito e delta ser espalhado em dias diferentes? Não, a melhor solução para iniciantes seria contrária, para combinar delta(Ombros) e no peito em um treino. Como já foi mencionado, os exercícios sobre o peito carrega os deltóides também. É razoável tomar um momento e então carregar deltas aquecidos com programa completo. Desta forma os seus deltas terá tempo suficiente para descansar. Mas no caso de você decidir se espalhar(Treinar Junto com Peito) no peito e ombros em dias diferentes da semana, em qualquer caso, não treine ombros antes de peito no seu treinamento ou no dia seguinte depois disso. Em outras palavras, o delta não devem trabalhar dois dias consecutivos.
Uma variedade de formação - é a chave para o sucesso. Seguindo as regras acima mencionados, você aumenta as chances de deltóide em desenvolvimento, seguindo o exemplo de campeões. Na verdade, todos foram da mesma forma. Algo novo para inventar aqui é difícil. Se o seu programa de treinamento deltas ainda não traz o resultado desejado, é preciso realizá-la por si mesmo. Aqui está uma de duas coisas: ou você sobrecarrega seus deltas, ou não treina o suficiente.Sobrecarga é fácil de diagnosticar. Normalmente, é parte da estagnação geral de desempenho quando você não tem unidade, falta de apetite e sono de má qualidade. Bem, mas se você não tem nenhum desses sintomas, você deve adicionar alguma intensidade, basta adicionar o peso e reduzir o número de repetições.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Tradução: @RooSouza
Fonte:http://goldenmuscles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário